Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PARA O KARTÓDROMO DOS RICOS TEM MUITO DINHEIRO, E O POVÃO FICA SEM ÁREAS ADEQUADAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTE E LAZER...

É por ações como essa que a Governadora é sempre "persona non grata" em Imperatriz e o Prefeito Madeira dificilmente terá a oportunidade de ter o seu segundo mandato consecutivo em 2012.
Enquanto o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz gastaram R$ 150.000,00 para reformar o Kartódromo para que os ricos tenham diversão, o "povão" fica sem áreas adequadas para a prática de esporte e atividades de lazer.
Os praticantes de um esporte caro como o Kart têm plena condição de conseguir patrocinadores em empresas privadas em troca de visibilidade em um evento de importância nacional.
Utilizar dinheiro público para privilegiar uma minoria abonada e preterir a massa popular é prática comum de maus políticos e causa da miséria que, atualmente, vive o Maranhão.
Enquanto o Kartódromo dos ricos está "novinho em folha".
Prefeito Madeira (calça preta), políticos e representantes do 
Clube de Kart passeando pela obra dada aos ricos...

O Ginásio "Fiqueninho" cai aos pedaços, literalmente.
Ginásio "Fiqueninho" e seu complexo desportivo, abandonados pelos governos, já foram referência 
em esporte em Imperatriz...














A Avenida Beira-Rio que poderia ser um cartão postal destinado ao esporte e lazer dos imperatrizenses, tem uma cratera imensa na pista de cooper que HÁ ANOS ameaça os praticantes do esporte e tem suas quadras em péssimo estado de conservação.
A abandonado Av. Beira-Rio, com suas crateras e alambrados quebrados que "enfeiam" 
e colocam e risco os que ainda frequentam o que deveria ser um local de lazer e 
"cartão-postal" de imperatriz...




























Sem falar nas "obscuras" ONG's contratadas pela Prefeitura para organizar os "desorganizados" Jogos Escolares de Imperatriz.
É bom lembrar que governar para os ricos é um erro imperdoável para o eleitor de Imperatriz, é por isso que os "Honoráveis" não ganham aqui na "Terra do Frei" e também por isso a Prefeitura, já há um bom tempo, não tem um gestor que consiga se reeleger. E pelo andar da "carruagem", essa história vai continuar a se repetir nas próximas eleições.

2 comentários:

  1. Marcelo, Vc ja parou pra pensar no Projeção Nacional e ate Internacional, que nossa cidade tá tendo, no dinheiro deixado aqui por todos aqueles que estão em Imperatriz (hotéis,restaurantes,casas noturnas,bares,taxi, etc). Concordo com VC quanto ao fiqueninho (pois o projeto foi aprovado)dinheiro e ate agora nada.Se fosse assim o Ingresso do Brasil X Argentina, em Belém custou R$90,00, e não foi taxado de jogo de "RICOS".

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,

    Concordo com você quando fala em visibilidade e retorno financeiro do evento de Kart, mas creio que você deve concordar comigo quanto ao "potencial" dos membros do clube dos Kartistas em conseguir patrocínio para esta reforma. Esse grande evento vai passar e o povão vai continuar sem áreas de de lazer e para praticar esporte na cidade. Não acha???

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: