Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OS EXPLORADORES DA FÉ DESCONHECEM LUTERO, CALVINO E A REFORMA PROTESTANTE...

Cada vez mais pseudo-pastores inescrupulosos surgem por todos os lados, e sem nenhuma preparação, fundam congregações que só servem para aumentar suas contas bancárias e sujar o nome das verdadeiras igrejas evangélicas.
ESSE É O GRANDE ÍDOLO DE TODOS OS EXPLORADORES DA FÉ,
 O QUE ELES QUEREM É CHEGAR ONDE ELE CHEGOU, 
NÃO IMPORTA O QUE TENHAM QUE FAZER.
ilustração by  abibliafontedaverdadde.blogspot.com
As falsas religiões, seguidoras da Teologia da Prosperidade, são e fazem exatamente o oposto do que deveriam fazer, pois deveriam combater o materialismo e ganância que originou o surgimento das  verdadeiras igrejas evangélicas.Esses charlatães não conhecem ou fingem não conhecer os ensinamentos da Reforma Protestante de Lutero, Calvino e a origem das primeiras igrejas protestantes, que combatiam o desvio de conduta da igreja católica da idade média que tinha mais interesse no vil metal ($$$) do que na salvação de seus fiéis.

Esses falsos líderes religiosos chegam ao cúmulo de se auto-denominarem "apóstolos", é muita presunção, sua falta de preparo é tanta que chegam inserir em seus cultos rituais do catolicismo e de  religiões africanas como a umbanda e o candoblé.
Em Imperatriz já há alguns desses exploradores da fé espalhados por diversas denominações de "igrejas" que buscam, de forma incansável, o lucro como empresas.

Um comentário:

  1. NA VERDADE DEUS DIZ: SE NÃO ACEITA A VERDADE VEM O ESPÍRITO DO ERRO PARA A PESSOA CRER. ESTA NÃO É A VONTADE DO ETERNO, É PARTICULARIDADE DA ESCOLHA DO INDIVÍDUO. O INTERESSANTE É QUE SE ESTES PASTORES DA PROSPERIDADE PREGASSEM O VERDADEIRO EVANGELHO DO REINO, AS MESMAS PESSOAS QUE ESTÃO SUPERLOTANDO OS TEMPLOS NÃO ESTARIAM LÁ, ESTARIAM A PROCURA DE ALGUM PASTOR QUE OS ENGANASSEM E OS EXPLORASSEM. TEM UM PROVERBIO QUE DIZ: A PESSOA É O QUE COME, EU MUDO PARA: A PESSOA TEM O PASTOR QUE MERECE TER.
    SEGUIR A DEUS NÃO É DÁ DINHEIRO PARA ESTES URUBUS.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: