Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 1 de outubro de 2011

MULHER MELÃO E A APOLOGIA À PROSTITUIÇÃO...

Sou contra a censura, e por isso quando vejo algo parecido com o que a "Mulher Melão" chama de música, fico preocupado, e essa minha preocupação aumenta quando vejo crianças, mesmo que inocentemente catando os refrões repetitivos, pegajosos e vulgares dessas "músicas".
A dubiedade musical tendendo para o apelo sexual faz parte da cultura musical brasileira em vários ritmos e estilos, mas com a ascensão dessas pseudo-celebridades (mulheres frutas, ex-BBB's e todo tipo de lixo...) à notoriedade midiática e as suas incansáveis ações apelativas para se manterem frente aos holofotes, essas dubiedades estão deixando de ser uma simples "brincadeira maliciosa" para ser um hit de forte apelo sexual e de baixíssimo nível e por que não dizer, apologia à prostituição. Muito vulgar e de péssimo gosto.
Se não dar pra censurar, o melhor é educar nossas crianças para que saibam diferenciar o certo do errado, o bem do mal...

VEJAM O ABSURDO QUE É A "LETRA DESSA MÚSICA":


Você quer- Mulher Melão
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você quer?
Você quer? Você quer? Você quer? Você quer? 3 x
Paga pra mim
Eu sou a Mulher Melão
O meu ritmo é assim:
Paga pra mim, Paga pra mim, Paga pra mim



Quero carro importado
Quero cordão de ouro
Quero roupa de marca
Paga pra mim, Paga pra mim, Paga pra mim
Eu vou te seduzir
Eu vou te deixar louco
Vou fazer você gastar todo dinheiro do seu bolso
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Quer? Você quer?
Você quer? Você quer? Você quer? Você quer? 3 x
Paga pra mim
Mais eu não sou mercenária os homens é que são facinho
Fazem o que as mulheres querem
Só pra ter nosso corpinho
Só pra ter nosso corpinho
Só pra ter nosso corpinho

2 comentários:

  1. A QUESTÃO É QUE AS PESSOAS DE HOJE VIRARAM PORCOS. LEMBRA DA PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO? DEIXOU TUDO DE BOM E DESCEU ATÉ O PONTO DE ALIMENTAR-SE COM A COMIDA DOS PORCOS, HOJE NÃO É DIFERENTE, A CHAMADA SOCIEDADE INCLUINDO A CULTURAL CONTENTAM-SE EM ALIMENTAR-SE COM LAVAGEM, OU SEJA, ALIMENTAR-SE COM O ALIMENTO DESTINADO AOS PORCOS.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a decadência de algumas mulheres e daqueles q idolatram este tipo de comportamento me impressiona penosamente. É um tipo de prostituição moderna que só valoriza exterior, eleva a baixeza do caráter e deixa bem longe, como se não importasse, os valores e o caráter das pessoas.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: