Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 9 de outubro de 2011

A AMNÉSIA DOS (DES)GOVERNOS MUNICIPAIS COM O CONJUNTO VITÓRIA...

Imagem ilustrativa, mas compatível com a realidade ...
A propaganda da Prefeitura Municipal mostra o asfaltamento de algumas ruas como um grande feito, tentando transformar o que deveria ser uma ação ordinária em um feito extraordinário.
Mas o "Pisada", em 2008, tentou também espalhar uma borra de asfalto nos seus últimos dias de mandato, para tentar "enganar" o povo, mas não deu certo, o eleitor imperatrizense (inclusive eu), cansado do mal governo Ildista, votou em massa em Madeira, na esperança de sair da mesmice dos "desgovernos" municipais que há anos vem acabando com Imperatriz. Mas infelizmente o que vemos é o mesmo de sempre, corrupção e descaso com a "coisa pública".
Recentemente o Blogueiro Rui Porão (VEJA) relatou a situação do empresário e comunicador Timóteo, que em sua propriedade no bairro Conjunto Vitória, mantém um restaurante ecológico que poderia ser um dos grandes pontos de encontro das famílias imperatrizenses caso o descaso de diversos prefeito com relação ao sofrido bairro.
Queria ter encontrado o restaurante assim...

Ao tentar, neste domingo (09), com a minha família, comer a tão famosa galinha caipira do Timóteo, me surpreendi com a precariedade do acesso ao local e nas péssimas condições em que os moradores do bairro moram, é possível classificá-los como esquecidos pelos governos,  com ruas tão ruins que dificultam o acesso com carros de passeio, ambiente mais adequado para veículos do tipo OFF-ROAD, de ruins, estreits  o local estava fechado e com aparência de abandono, compatível com todo o aspecto da vizinhança.

Como diz o Timóteo:
"A MOLECAGEM É GRANDE...", pequena, quase inexistentes, são a responsabilidade e a atenção do atual e dos prefeitos interiores como os moradores desse esquecido bairro de Imperatriz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: