Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 17 de setembro de 2011

LINHA CHILENA, NOVA AMEAÇA AOS MOTOQUEIROS, CORTA 4 VEZES MAIS QUE O CEROL...


Linha chilena, a novidade ruim que deixou cerol (que matou e feriu seriamente diversas pessoas, principalmente motoqueiros) obsoleto, trouxe mais perigo às ruas – O Rio de Janeiro tem mais de 40 mil amantes da arte de soltar pipa, e acaba de surgir uma nova estratégia para a perigosa diversão.
Alguns homens acima dos 30 anos de idade, estão deixando o uso do tradicional cerol à base de cola de madeira com vidro e aderindo ao uso da “linha chilena”.
LINHA CHILENA a venda no subúrbio carioca.
A técnica é composta por quartzo moído e óxido de alumínio, e esta preocupando as autoridades, por ser mais um objeto de grande perigo principalmente aos Motoqueiros.
“linha chilena” está sendo importado sem dificuldade alguma, adeptos à nova estratégia usam a internet para comprar o produto que pode cortar até quatro vezes mais do que a linha nacional.
Custando em média de R$8 a R$125 em algumas lojas do subúrbio do Rio.

NOTA DO BLOG: GESTORES INTELIGENTES SE ANTECIPAM CRISES, SE ESTA LINHA CHILENA JÁ CHEGOU AO RIO DE JANEIRO, NÃO DEVE DEMORAR MUITO PRA CHEGAR A IMPERATRIZ. PORTANTO, "AUTORIDADES", PREVINAM TRAGÉDIAS COM UMA PROVÁVEL CHEGADA DESSE TERRÍVEL PRODUTO ÀS MÃOS DAS CRIANÇAS DO MARANHÃO...

FONTE: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: