Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 24 de setembro de 2011

AS APARÊNCIAS ENGANAM (E MUITO)...

Polícia impede sequestro de empresário em Imperatriz
André e Darlene, as aparências enganam (Foto: João Rodrigues / Imirante.com)
Até ontem a noite , se me perguntassem a respeito de Darlene Glória Cacalcanti, diria que foi uma jovem que foi minha colega de faculdade por alguns semestres e que por algum motivo ela não concluiu o curso, mas que em suma, embora não a tenha conhecido direito, parecia ser uma boa pessoa, no mínimo, inofensiva.
Da mesma forma, se até ontem a noite me perguntassem a respeito de André Luís Maciel, diria que foi um colega de trabalho em uma distribuidora de Imperatriz (2007), e que depois trabalhou para uma locadora de veículos da cidade um cara muito gente boa, com um forte sotaque mineiro, e que eu não teria receio em dar boas referências a quer que me pedisse.
Mas ontem a noite, para meu espanto, vejo ambos ilustrando a matéria jornalística que os aponta como "cérebros" de um possível sequestro, a um empresário da cidade, que foi frustrado por uma operação do serviço de inteligência da polícia civil do Maranhão, que os aponta, inclusiva, como participantes de outras ações criminosas na região.
Fiquei surpreso, como as aparências enganam e como nos deixamos levar por ela...

MAIS DETALHES: http://imirante.globo.com/noticias/2011/09/23/pagina285973.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: