Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 6 de agosto de 2011

OPERAÇÃO DESMANTELO: EMPRESAS ENVOLVIDAS COMEÇAM A APARECER...

A Polícia Federal intensificou as investigações para desarticular uma quadrilha de hackers que usa empresas para desviar dinheiro da rede bancária por meio da internet.
A informação foi dada ontem pelo chefe da Delegacia de Repressão a Fraudes Bancárias Eletrônicas da Polícia Federal, David Farias de Aragão, que comandou a “Operação Desmantelo”, que culminou com a prisão de 10 pessoas, sendo oito mandados de prisão preventiva no Maranhão e dois em Goiás e Amazonas. A PF não forneceu os nomes dos envolvidos presos.
Segundo o delegado, as investigações estão voltadas para identificar as empresas que participavam do esquema. Um açougue e uma empresa de manutenção em ar-condicionado estão entre as suspeitas de envolvimento na fraude do grupo que desviou mais de R$ 2 milhões da rede bancária.
BLOGMARCELOLIRA: Essa foi uma das poucas notícias que consegui encontrar a respeito da OPERAÇÃO DESMANTELO, assim como na GALÁTICOS os bandidos pseudo-hackers agem em conjunto com empresas. Mas por que há tento sigilo? Por que proteger bandidos? Eles tem que ser identificados para que a sociedade os execre como eles merecem, pois como na galáticos, eles provavelmente não serão punidos, e pior ainda, acabei de ler no BLOG DO ISNANDE BARROS, que a justiça vai devolver os bens que os GALÁTICOS compraram com o dinheiro roubado de contas bancárias de cidadão através da internet.
Lembro-me de um caso quando estudava em uma faculdade privada de Imperatriz e uma administração da instituição designou uma GALÁTICA para nos dar aula, questionamos o que de bom ela poderia nos ensinar e recusamos tê-la como professora.
Quando a justiça não atua, a sociedade civil organizada deve cuidar pra que os indivíduos nocivos à sociedade sejam separados dos cidadãos.
VEJA OS VÍDEOS DA OPERAÇÃO GALÁTICOS NA BARRA ACIMA DESSE POST E REVEJA  O CASO E AS PESSOAS.
Quer saber mais? Clique:

POLÍCIA FEDERAL versus JUSTIÇA


OPERAÇÃO GALÁTICOS (PF): satisfação, surpresa e decepção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: