Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CAÇAMBAS ASSASSINAS NA PERIFERIA DE IMPERATRIZ VITIMIZAM 2 CRIANÇAS...

A manhã desta segunda-feira, com certeza, será considerado um dia de grande sofrimento para duas famílias de Imperatriz, pois elas tiveram suas crianças atropeladas e mortas por esmagamento por caçambas quando se deslocavam entre a escola e suas casas. Uma foi no bairro Ouro Verde e outro no Conjunto Vitória.
foto ilustrativa
Quem mora em áreas de tráfego de caçambas conhece bem o risco que estes veículos pesados que trafegam em alta velocidade, conduzidos por pessoas despreparadas.
Tenho conhecimento de causa pra falar sobre o tema, pois sou morador do Parque do Buriti e já presenciei diversos flagrantes desses irresponsáveis que conduzem veículos com toneladas de areia e pedras em alta velocidade, são abusos como trafegar na contra-mão, dirigir de forma perigosa, entre várias outras irregularidades, que frequentemente culminam em acidentes com vítimas fatais, geralmente crianças.
Cabe à Secretaria de Trânsito fiscalizar o tráfego de veículos nas ruas da cidade, mas a mesma há muito tempo se mantém negligente não apenas nesse mas em diversos problemas do trânsito imperatrizense.
A rua D. Pedro II, no Bairro Bacuri, é um exemplo dessa negligência, pois é mantida como mão-dupla sem ter a mínima infraestrutura para tal, sendo ela umas das principais rotas dos "caçambeiros" que carregam areia do Rio Tocantins. Há alguns dias, neste nosso blog, propus uma forma eficaz de melhorar o trânsito nessa área através da utilização da Rua D. Pedro I para dividir o trânsito (VEJA AQUI).
  

Um comentário:

  1. Marcelo,a extração e transporte de areia e seixo na região,não comete só crimes de homicídios,mas tambem vários crimes ambienta is.Comunique ao Ibama,pois a sema em São luiz não quer nem saber.Espirito de Chico Mendes

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: