Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 20 de agosto de 2011

AMBULANTES DA AV. GETÚLIO VARGAS, NÃO HÁ COMO REGULARIZAR...

Não vejo como padronizar e organizar os ambulantes da Av. Getúlio Vargas. Quem passa por esta importante "avenida" do centro comercial de Imperatriz sabe do que estou falando.
É uma bagunça generalizada, camelôs ocupam as calçadas e uma boa parte da área destinada aos carros e motos, dificultando e muitas vezes impedindo a passagem dos pedestres e o estacionamento de veículos. Eu mesmo já fui penalizado com uma multa de trânsito por não poder estacionar onde deveria e gostaria, pois lá o espaço estava todo ocupado por (adivinha!!!) ambulantes.
Neste exato local, onde deveria haver espaço para pedestres nas calçadas e carros estacionarem,
não pude estacionar e fui posteriormente multado...
Sei que todos são pais e mães de família, mas o local por eles escolhido para desenvolver suas atividades profissionais é impróprio, inadequado e ilegal.
Cabe a Prefeitura retirá-los e colocá-los em um local adequado, com infraestrutura que lhes proporcione as condições necessárias para que possam trabalhar dignamente respeitando as leis.
A nota publicitária que a ASCOM-PMI divulgou no ITZ NOTÍCIAS relatando a ocorrência de uma  reunião de representantes da Secretaria de Planejamento e Meio-Ambiente - SEPLUMA, no dia 18 no auditório da Prefeitura, em que foi discutido a padronização dos ambulantes da Av. Getúlio Vargas, mostra a falta de pulso da gestão municipal em tomar uma atitude que beneficiaria a maioria da população, mas que seria altamente impopular com uma classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: