Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 2 de julho de 2011

SE O "PORTAL DA SORTE" TINHA TANTAS IRREGULARIDADES, PORQUE AUTORIZARAM O INÍCIO DAS ATIVIDADES???


Muito se fala a respeito da determinação judicial que fecha o PORTAL DA SORTE, um tipo de bingo que semanalmente distribuía prêmios aos sortudos que compravam seus títulos e os tinham sorteados.
Diversas irregularidades foram apontadas como justificativa para o fechamento do bingo eletrônico que foi considerado "jogo de azar".
Mas se havia tantas irregularidades, me pergunto:

"QUEM LIBEROU O PORTAL DA SORTE PARA FUNCIONAR ???"

Se esse tipo de jogo é denominado jogo de azar, então a Mega-sena, Loto-mania, e outras loterias administradas pela Caixa Econômica Federal também podem ser consideradas como tal.
E o que dizer do secular jogo do bicho que há décadas é classificado como contravenção, e que todo mundo sabe que existe e onde está e ninguém faz nada. Será que é porque os chefões do jogo do bicho tem muita "grana" e patrocinam políticos e o carnaval carioca???

Bem, o assunto abre espaço pra inúmeros debates, mas não fujamos da temática principal se uma coisa é cercado de tantas irregularidades como o PORTAL DA SORTE, como ele conseguiu autorização para começar suas operações com ampla divulgação e inclusive sorteio televisionado???

Será que o Estado brasileiro, detentor do monopólio dos jogos de azar no país se sentiu incomodado com um pouco de concorrência, pois acredito que ele devia estar atrapalhando os lucros de alguém para que fosse fechado dessa forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: