Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 17 de julho de 2011

PEDAÇO DO TETO DO NOVO SHOPPING CAI SOBRE A CABEÇA DE UMA JOVEM...

Na noite deste domingo (17), presenciei um pedaço do teto da praça de alimentação cair sobre a cabeça de uma jovem que ali passeava com um bebê o barulho foi grande e chamou a atenção das poucas pessoas que ali estavam. Por sorte a placa não caiu sobre o bebê, mas a jovem ficou bastante atordoada e chegou a chorar, rapidamente funcionários do shopping trataram de retirar o pedaço do forro do local, enquanto outros tentavam ajudá-la, mas o buraco ficou e eu pude fotografá-lo.
Posteriormente percebi que havia várias placas do mesmo tipo na mesma praça de alimentação com nítidas falhas na colocação e que podem cair a qualquer momento sobre a cabeça de outras pessoas que por lá passam diariamente. Vejam a situação de algumas das placas do forro da praça de alimentação do novo shopping:
Placa do forro do teto do novo shopping coloca em risco pessoas que por ali passam...

Placa do forro do teto do novo shopping coloca em risco pessoas que por ali passam...
Outro fato que me chamou a atenção foi que a administração do mesmo estabelecimento coloca cones na frente à entrada da Rua João Lisboa, impedindo que carros estacionem em uma área pública. Eu retirei os cones e estacionei meu carro e sugiro que todos façam isso, não só lá mas em qualquer lugar onde empresários queiram se apropriar da parte da rua que fica em frente as suas lojas como se fossem suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: