Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

OS CONTRASTES DE IMPERATRIZ...

Imperatriz é uma cidade maravilhosa mas cheia de contrastes:
1 - Em Imperatriz, quando se tem muito tempo pra concluir uma obra pública, ela fica mal-feita e incompleta:


2 - Festa popular é feita para os ricos, e como é festa pra rico, então não precisa ter ônibus depois das 23h, isso ajuda a espantar os pobres, casos o alto preço dos ingressos não resolva:

3 - O prefeito é médico e a saúde é deficitária, cheia de escândalos:


4 - Quem antes precisava do voto do povo, hoje o expulsa sem o menor constrangimento:


"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
 Martin Luther King

4 comentários:

  1. Marcelo,mas não tem nada errado.A cidade é feira pelo seus moradores.Se tem lixo na rua,foi o povo que jogou.Eu nunca vi um prefeito jogar lixo na rua.Eu nunca vi o povo protestar contra a demora absurda da rodoviária nova. Os governantes são escolhidos pelo povo,e se eles são ruins,é porqur o povo quis eleger uma pessoa ruim.O politico sai é do povo,e nao de um buraco,ou da em arvores.Ele é povo, e como o povo não vale nada,o politico tambem nada valerá.Nada tem de errado em Imperatriz,é a vontade do povo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo, dizer que não tem nada de errado com Imperatriz é um absurdo, há muita coisa errada com essa cidade, algumas culpa da administração outras por atitude de seu povo, assim que vejo. Realmente o povo é quem escolhe o prefeito, só que certamente todos votam esperando ser surpreendidos ou até mesmo ser apenas tratados como CIDADÃO.

    Amo Imperatriz e me entristeço ao ver as ruas cheias de buracos, a cidade sem árvores, as pessoas jogarem lixo na rua, ruas sendo tomadas por matos dentre outros fatores problemas causados por faltas de atitude política e/ou atitude do tal cidadão que por vezes exige muito e não faz sua parte.

    Repensar as falhas é ir além dos olhos, é buscar raízes, as quais nessa situação são do tipo educacional e de caráter.

    ResponderExcluir
  3. Srta Aline,sou solidadario com a tua dor,e com o teu sifrimento.Mas podemos dizer tudo contra o Ildon,menos que ele enganou o povo.Todo mundo sabia quem era o então candidato Ildon,e ele foi eleito 2 vezes,e foi muito bem votado nas vezes que ele não se elegeu.O povo desejou as suas eleições,porque o Ildon é igual ao povo,e a recíproca é verdadeira.No ambito estadual e federal os fatos se repetem da mesmo forma.Receba o meu abraço solidario,e tente fazer algo ,para que esta situação mude.O mínimo que podemos fazer,é isto que estamos fazendo,comentando com o Marlon,e nas eleições procurar votar melhor.Se não tiver candidato que de agrade ou te concença,a lei te permite votar em branco,è um voto de opinião,que traduz a sua insatisfação em relçao ao canditados apresentados.Força querida Aline.Espirito de Gibran Khalil Gibran.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog,ótimas reportagens!!!

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: