Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O NOVO CONSUMIDOR IMPERATRIZENSE IMPULSIONA O CRESCIMENTO DA CIDADE...


Após o fim da 43ª EXPOIMP, e com a declaração de seus organizadores de que foi um sucesso, exponho minha opinião a respeito do comportamento do povo imperatrizense e da exposição agropecuária.
Bem, se a EXPOIMP  foi um sucesso, não sei nem posso opinar, pois não fui em nenhum dia, até gosto do ambiente rural e da exposição dos animais, mas considero as atrações artísticas muito ruins e não gosto de me sentir roubado por ter pagar caro para entrar, pois está embutido no ingresso o preço do show que eu não queria ir (venda casada é crime contra os direitos do consumidor VEJA segundo o CDC).
Mas esse ano me surpreendi todas as vezes que saía a noite, pois via bares e restaurantes lotados, no novo Shopping da cidade, mal se podia andar e a praça de alimentação estava superlotada todas as vezes que lá eu e minha família íamos. Há poucos anos, em semana de EXPOIMP, bares e restaurantes fechavam as portas, pois toda a cidade estava no parque de exposições, mas o que eu vi este ano foi totalmente diferente dos anos anteriores.
Vejo positivamente esse fenômeno, pois com o provável sucesso da exposição agropecuária e simultâneo sucesso dos empreendimentos de lazer, entretenimento e fast-food da cidade, nota-se um novo comportamento do consumidor imperatrizense, que torna-se cada vez mais atraente para novos empreendimentos e consequente desenvolvimento econômico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: