Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 16 de julho de 2011

IMPERATRIZ CIDADE QUE AMAMOS, PARABÉNS!!!


A 1ª vez que vi Imperatriz foi em julho de 1987, e em 1988 mudei-me de forma definitiva, entre 1996, voltei a morar em Fortaleza, mas o desejo de voltar à "imperoza" não saia da minha mente e do meu coração, na capital cearense conheci minha esposa, minha 1ª filha nasceu cearense, mas em 2004 realizei meu sonho de voltar à cidade que escolhi pra viver.

Minha 2ª filha vai nascer em poucos dias e já vai ser o quarto membro da família, somada a 3 sobrinhos a nascer nesta cidade maravilhosa que tanto amamos.
Quem bebe da água do Rio Tocantins e ver um pôr-do-sol como esse que tive o prazer de registrar, se apaixona e não quer mais sair desta cidade.

PARABÉNS IMPERATRIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: