Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 19 de julho de 2011

EMPRESÁRIOS PRIVATIZAM IRREGULARMENTE RUAS DE IMPERATRIZ...


Diversos empresários imperatrizense demonstram seu desprezo pelos direitos dos outros através da interdição das áreas de estacionamento em frente de seus estabelecimentos.
Como se já não bastasse o caótico trânsito da cidade, que não dispõe de avenidas de verdade na área central, esses empresários colocam cones e cavaletes apropriando-se indevidamente de áreas públicas, deixando-as exclusivas para seus caminhões fazerem carga e descarga, indisponibilizando-as para que outras pessoas possam estacionar nessas áreas que pertencem a todos nós.
Voluntariamente ou não, a Prefeitura e Câmara de Vereadores compactuam com esse abuso a medida que não fiscalizam nem punem essa prática absurda e não criam leis que determinem horários específicos para carga e descarga de mercadorias no centro da cidade e na área do mercadinho.


Recentemente tive que retirar cones que estavam irregularmente colocados em uma das poucas áreas onde não era proibido estacionar em frente à entrada do novo shopping da cidade. E tirarei todas as vezes que precisar estacionar e o local não estiver oficialmente sinalizado determinando a proibição do estacionamento.

Um comentário:

  1. Marcelo eu ja denunciei várias vezes essa pratica. Aqui no mercadinho os comerciantes colocam caixotes para garantir a vaga em frente seus comércios. O problema é que nós temos um Prefeito OMISSO e um secretario FRACO

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: