Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

TEIXEIRA E SARNEY, A FOLHA E PALOCCI, RONALDO E GALVÃO E DANTAS E SEUS AMIGOS...

DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS E TE DIREI QUEM TU ÉS...
Mais uma vez o Presidente "Vitalício" da CBF é denunciado na Europa por corrupção, dessa vez além de vender votos, foi acusado de ser fornecedor de um site especializado em ingressos "impossíveis" para eventos esportivos e musicais.
Esse senhor há anos enriquece explorando o futebol brasileiro, e se ele cair e o vice-presidente assumir, as coisas podem piorar um pouco mais, pois o vice-presidente da CBF é, o multi-indiciado pela Polícia Federal, FERNANDO SARNEY.

A FOLHA DERRUBOU PALOCCI...
O Jornal a Folha de São Paulo denunciou o enriquecimento rápido, gigantesco e inexplicável, fortaleceu a denúncia e ontem, pela manhã, antecipou que o Palocci já teria acertado sua demissão com a Presidenta (matéria mostrada ontem pela manhã neste blog). Da MALDIÇÃO DA CASA CIVIL até agora só Dilma Rousseff escapou. Acredito que a escolha por uma ministra com vida pública discreta visa diminuir as probabilidades de novos escândalos.

A DESPEDIDA DE RONALDO NÃO FOI COMPATÍVEL COM SUA HISTÓRIA VITORIOSA...
Ronaldo se despediu após 15 minutos de mau futebol, onde perdeu chances claras de gol onde poderia ter logrado êxito utilizando-se apenas de sua vasta experiência, mostrou uma barriga gigantesca e um condição física deplorável para um ex-atleta que saiu da ativa a tão pouco tempo, haja vista que no futebol vemos grandes jogadores atuarem até bem próximo dos 40 anos, sendo que o "fenômeno" tem uns 35.
Embora tenha tido uma vida cheia de altos e baixos com escândalos dentro e fora do campo (vide caso dos travestis e da convulsão na final de 98) é inegável que Ronaldo teve uma carreira vitoriosa e vai ficar marcado pra sempre entre os grandes da história do futebol.
A pior parte do jogo foi a ridícula narração de Galvão "REI DO JABÁ" Bueno, com seus comentários esdrúxulos e sensacionalismo absurdo, querendo aparecer mais do que o próprio jogo. Estou sentindo falta da campanha: "CALA A BOCA GALVÃO!!!!!"

QUEM TEM "AMIGO$$$" TEM TUDO...
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) considerou ilegais as investigações da Operação Satiagraha e anulou a ação penal em que o banqueiro Daniel Valente Dantas, do grupo Opportunity, havia sido condenado por corrupção ativa. Por três votos a dois, os ministros decidiram nesta terça-feira (7) que a operação da Polícia Federal foi ilegal em razão da participação de funcionários da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e que, por isso, as provas reunidas na investigação não podem ser usadas em processos judiciais. FONTE:  http://correiodobrasil.com.br/participacao-da-abin-tornou-ilegais-investigacoes-da-operacao-satiagraha/251325/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: