Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

QUEM CALA CONSENTE!!! OU SE DEFENDE CONSISTENTEMENTE OU SE DECLARA CULPADA!!!!


Mais uma vez o Blog WikiLeaks ITZ  faz uma grave denúncia de mau uso de dinheiro público por parte da Secretaria de Saúde de Imperatriz, cuja titular da pasta é a esposa do prefeito, através da contratação de cooperativas de serviços médicos pra burlar a lei dos concursos públicos.
Já diz o ditado: "QUEM CALA CONSENTE".
Não é a primeira vez que o referido blog realiza uma denúncias com tal relevância, e o mais estranho nisso tudo é que a prefeitura se restringe ao seu direito de permanecer em silêncio e a disparar sua "METRALHADORA GIRATÓRIA" de processos pra tudo quanto é lado.
Os defensores dos prefeitos usam dos mais diversos veículos de comunicação  para repetir "mil" vezes que tudo está dentro da legalidade, mais não mostram provas consistentes do que defendem, apenas dizem que "é legal" e pronto.
O dinheiro da prefeitura não é do Prefeito e muito menos dos secretários ou vereadores, é do município para ser usado para gerar bem-estar a seus moradores, portanto todo aquele administra um bem público tem a obrigação legal de ser transparente em seus atos.
Gostaria que o Sr. Prefeito Madeira não me fizesse ter tanta vergonha de ter lhe dado meu valioso voto.
Gostaria muito de ver documentos, gráficos, planilhas, contratos ou quaisquer outros documentos que comprovassem a legalidade desses contratos.
Particularmente acredito que o simples fato da existência de tantas dispensas de licitação e tantas declarações de situação de emergência já são fortes indicativos de irregularidade.
Como eleitor aguardo explicações a respeito do caso UNITEC, do PSEUDO-CONCURSO PÚBLICO, e da terceirização de SERVIÇOS MÉDICOS que culminam na prestação de serviços médicos por profissionais não habilitados, que resultam em EXERCÍCIO ILEGAL DA MEDICINA.
Estamos aguardando respostas, a administração não tem o direito de ficar calada diante de tantas acusações fundamentadas, tem a obrigação de se defender ou declarar-se culpada.

Um comentário:

  1. Boa noite companheiro, sou Mauro Ribeiro, diretor da Revista Rapública, estou fazendo uma reportagem sobre crimes na internet e achei interessante uma citação sua em uma postagem do ano passado que diz respeito a esse assunto, na oportunidade você falou sobre um certo professor universitário e sua indignação com o assunto. Gostaria de saber se posso alguma citação da sua postagem na minha reportagem.

    Mauro Ribeiro
    email/msn: mauroribeiro@republica.pro.br
    (99)8838-0599

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: