Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS MAIS GOSTO DOS CACHORROS...


A Fidelidade canina é incrível, incondicional e inexplicável.
Sou apaixonado por cães, depois da minha Família e do Vascão (campeão da Copa do Brasil) eles são minha grande paixão, já criei Dobermans, Pit Bull, Fila Brasileiro, Mestiços e garanto que se um dia você achar algum defeito em um cão, a culpa com certeza é do seu dono que não soube educá-lo. Sempre que vejo um caso como o citado abaixo, fico mais impressionado e os admiro ainda mais:


Cachorro espera na porta de casa por volta de extrativistas mortos no Pará.

Após 26 dias do crime, Bleik não sai de assentamento em Nova Ipixuna (PA).José Claudio e Maria Espírito Santo foram assassinados em emboscada.



O cachorro Bleik permanece no mesmo local à espera de seus donos desde 24 de maio. O vira-latas criado sem coleira em meio à vegetação nativa do Pará era o fiel escudeiro do extrativista José Claudio Silva, que foi morto nesta data em uma emboscada ao lado da mulher Maria do Espírito Santo, em Nova Ipixuna (PA).
Bleik não sai da varanda da sede da fazenda no assentamento Praialta Piranheira, onde vivia o casal antes de ser assassinado. O cachorro tem preferência por um lugar na casa, perto da farda camuflada do extrativista, que ainda permanece pendurada em um gancho na varanda lateral do imóvel.
"O Bleik fica perto da farda que meu irmão usava para entrar na mata. Não saía sem ela. Acho que o cheiro dele deve estar na roupa. Deixei algumas castanhas do Pará para ver se ele quebra com os dentes e come alguma coisa", afirmou a ambientalista Claudelice Silva dos Santos, 29 anos, irmã de José Claudio.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: