Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 19 de junho de 2011

HOLDEN X WIKILEAKS ITZ...OS RISCOS DO ANTAGONISMO POLÍTICO LEVADO PARA QUESTÕES PESSOAIS...


Confesso que fico preocupado com os rumos da blogosfera imperatrizense, pois as tensões parecem estar aumentando entre os blogueiros que defendem o prefeito Madeira e os que se posicionam contra a sua gestão.
Basta visitar os blogs do Holden Arruda e do blogueiro "anônimo" do WIKILEAKS ITZ que facilmente se verifica o que estou relatando.
Embora desde sempre na história da política ocorra troca de farpas entre defensores de lados opostos de correntes partidárias, todas as vezes que as ameaças passam a ser feitas de forma aberta, percebe-se que há um aumento de tensões se aproximando da tênue linha que separa o bom-senso das ações instintivas de auto-defesa e ataque.
O que está acontecendo entre os dois blogueiros, parece ser exatamente isso, Holden insinua conhecer a identidade de WIKI e ameaça desmascará-lo e em uma nítida retalhação, WIKI insinua ser conhecedor de fatos desfavoráveis no passado de Holden , e ameaça mostrá-los caso o defensor do prefeito insista em tentar revelar sua identidade. E dificilmente uma história que se inicia com ameaças, acaba bem para as duas partes, portanto tenhamos a coerência como nossa bússola mor.
Como na política não existe "Santo" e a época das ideologias e seus defensores gratuitos acabou, creio que ambos os blogueiros têm seus motivos para defender seus antagônicos posicionamentos. Mas acredito que seja necessário que ambos saibam restringir-se ao embate político restrito ao debate, nas suas mais diversas formas, inclusive usando a blogosfera.
Caros colegas blogueiros, leitores e amantes dessa ferramenta sensacional que está revolucionando a forma de se relatar as notícias e expor pensamentos através da quebra do monopólio das mega-corporações da comunicação,  que se chama blog, sugiro nos restrinjamos ao nosso papel de cidadãos cumpridores das leis e  respeitadores dos direitos individuais e coletivos!!!

2 comentários:

  1. Marcelo, na verdade o cara é frouxo e limita-se a atirar sem mostrar a cara. Tipico de um medroso, quer defender seus interesses usando o Juan,rs. Que ele mostre mais da minha vida, como se fosse alguma vantagem. Quero que ele fale mais e perda mais seu tempo na internet fuçando. ô vantagem que ele faz, mostrar minhas dividas.

    ResponderExcluir
  2. Esse rolden não tem mesmo parelha
    vai caçar o que fazer
    teu pai e Ildom
    ha pucos dias atras VC quimava o Madeira
    e agora defende o Madeira
    vc, seu pai, seu irmao
    atiram pra todos os lados
    malandragem pura emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: