Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Andrés Sanchez chama Ricardo Teixeira e GLOBO de "gangsteres"...

Em uma excelente série de reportagens entitulada "CARTOLAS, JOGO SUJO", exibida todos os dias dessa semana no JORNAL DA RECORD, a emissora mostra a podridão existente nos bastidores do futebol brasileiro.
Ontem a série jornalística mostrou as ligações do Presidente do Corinthians com a Ricardo Teixeira e a Globo, a quem ele mesmo acusa de serem "gangsteres":
Lula, Teixeira e Sanchez.
Diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és...
"- Sou amigo do Ricardo Teixeira mesmo, sou amigo da Globo mesmo, apesar de ser gangsteres, sou amigo não sei de quem, eu não tenho problema não". Agora, eu vejo meu clube. Disse Sanchez em um vídeo exibido na matéria.
Teixeira (Presidente da CBF) e Fernando Sarney (Vice-Presidente da CBF) rindo a toa...
A matéria também mostra que Sanchez tem ligações com a máfia russa, sendo ele seu testa-de-ferro, e que usa o clube para lavagem de dinheiro, além de ser sócio em dezenas de empresas fantasmas.
Um dos pontos fortes da matéria é quando mostra a "jogada política" para minar a candidatura do Morumbi como sede dos jogos da Copa de 2014 em São Paulo e colocar o Super-Hiper-Mega-faturado, inexistente e financiado com dinheiro público, o estádio do Corinthians.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: