Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DESPREPARO OU FALTA DE EDUCAÇÃO???

Assim como os colegas da blogosfera, fico bastante entusiasmado com os investimentos feitos na nossa Imperatriz e a chegada de grandes grupos empresariais e inauguração de shoppings de verdade que, no meu entendimento, mudarão a economia local.
Mas uma coisa me preocupa, ontem (22) fui muito mal atendido em uma loja da, até agora, única rede de supermercados da cidade, localizada na Av. Bernardo Sayão, o rapaz que estava no caixa mostrava seu despreparo através do seu mal-humor e falta de educação ao atender os clientes.
Creio que em Imperatriz, todos têm no mínimo uma história de mal-atendimento em alguma empresa do comércio de produtos ou serviços.
Falasse muito em falta de mão-de-obra qualificada, e alguns já falam em "apagão" da mão-de-obra, mas como diz o ditado: "EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO", mas também pode ser adquirida ou aprimorada. O rapaz que me atendeu mal, pode até ter sido treinado, mas era altamente mal-educado.
Tomara que com o aumento da competitividade no segmento do "atacarejo", com a inauguração do ATACADÃO, não tenha reflexos apenas na queda dos preços, mas também na melhoria do processos de atendimento ao cliente.

Um comentário:

  1. MARCELO ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESSE SEU RELATO, POIS TAMBÉM JÁ FUI VITIMA NESSA MESMA REDE DE SUPERMERCADO. MAS O PIOR QUE O MAU ATENDIMENTO É A PRATICA ABUSIVA DESSA REDE EM VENDER PRODUTOS FORAM DA VALIDADE OU COM ESPECIFICAÇÕES ERRADAS.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: