Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 29 de maio de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE IA PARA BELÉM...

Estava indo para Belém, a trabalho, neste domingo (29), em um ônibus da VIAÇÃO AÇAILÂNDIA que saiu de Imperatriz às 20:00h, quando nas proximidades do "Trecho Seco", quando fui surpreendido por uma FREADA BRUSCA SEGUIDA DE UMA FORTE PANCADA, o ônibus acabara de se envolver em um acidente cujas proporções só saberei amanhã, pois entre as pessoas havia gente de todas as idades, consegui quebrar uma das janelas e começamos a descer e a ajudar aqueles que estavam com mais dificuldade na descida, parece-me que não aconteceu nada de grave com os passageiros, entre muito nervosismo alguns tinham ferimentos que não pareciam ser muito graves, mas dos dois motoristas, o reserva teve morte instantânea, o que estava guiando, teve muita perícia pra manter o ônibus no meio da pista, e saiu com alguns ferimentos que aos olhos de um leigo pareciam ser um pouco mais grave, pois sangrava muito.
Já no meio da BR fui informado dos outros veículos, parece-me que ainda tinha dois veículos pequenos e um caminhão, informação que só poderei confirmar amanhã.
No mais, muito nervosismo, pessoas gritando e chorando, e na carona que peguei pra retornar pra Imperatriz vi muitas ambulâncias se encaminhando pro local do acidente.
Tentei tirar fotos, mas a intensa escuridão foi mais forte que o flash do meu celular...

3 comentários:

  1. Eu estava la.
    Sou o rapaz que junto com um bombeiro apaisana ajudou as pessoas a descer do ônibus e desobistruir o transito para a passagem dos veículos...
    Meu nome é Daniel R. Soares (SOLDADO TROVÃO)...
    soldadotrovao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estava no onibus atras e há muito aguniada dentro do onibus, quando derrepente nosso carro parou e eu vi o movimento, voltava de Imperatriz, onde participei de um encontro de jovens. A falta de informação junto com minha impossibilidade de fazer algo me fizeram apenas baixar a cabeça e fazer uma oração. Até então só sabia do obito do motorista.
    Que Deus proteja à todos, em especial aos Espiritos que desencarnaram de forma brusca neste tragico acidente, que estes sejam assistidos por espiritos de Luz, que assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Estava no ônibus,tinha ido a imperatriz fazer prova do concurso TJMA, fui uma das ultimas a descer do onibus, foi horrivel esse acidente, sinto muito pela morte do motorista que estava trabalhando quando perdeu a vida de forma trágica, e agradeço a Deus por todos que sobreviveram. E obrigada Daniel por ter ajudado ( Soldado).Juliana Ferreira jujuhe_18@hotmail.com

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: