Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

terça-feira, 5 de abril de 2011

O "VEIM" MORREU...INESQUECÍVEL É 12, É 12, É 12, É 12, É 12....

Nesta segunda-feira (4/4/11), indiscutivelmente a oposição à oligarquia do atraso maranhense ficou mais fraca, pois o ex-governador JACKSON LAGO, carinhosamente conhecido como "VEIM" deixou o plano material. A eleição majoritária de 2006 foi o maior fenômeno democrático maranhense e ratificou o desagrado do povo do estado com a famiglia Sarney. Nas URNAS, o "VEIM" e seus eleitores embalados pelo hit: "É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12,É 12,É 12,É 12,É 12,É 12,É 12,É 12,É 12,....", ganharam uma eleição em que os aliados da famiglia já contavam com ganha alguns meses antes.
Seu governo foi marcado por altos e baixos, mas seu mandato era legítimo e dado pelo povo maranhense, e possibilitou a vitória de inúmeros candidatos a prefeitos desacreditados em seus municípios, incluindo os de Imperatriz e São Luis.
No tapetão os "honoráveis bandidos" cassaram o seu mandato e em decisão inédita no país o judiciário deu o governo a candidata, derrotada, da oligarquia. Os criadores do abuso do poder econômico e da improbidade administrativa o acusaram de tais crimes e o judiciário acatou.
Nas eleições majoritárias de 2010, já com a saúde debilitada e enfraquecido politica e financeiramente, foi "traído" por aqueles que lhe deviam apoio, incluindo aqueles prefeitos outrora desacreditados, perdeu a eleição, ficando em terceiro lugar no estado, mas obtendo uma ESMAGADORA VITÓRIA EM IMPERATRIZ, onde obteve mais de 70% dos votos válidos. A cidade do "frei" foi fiel ao "VEIM" até o fim.
Provavelmente, esses mesmos que "viraram" as costas para o "VEIM" vão tentar se aproveitar de sua morte pra tentar melhorar sua imagem desgastada pela péssimo desempenho político e pelas alianças feitas com os sarneystas, pois com os "honoráveis bandidos" aprenderam todas as "manhas" do lado mais sujo e podre da política.
Com a oposição em frangalhos, o futuro do Maranhão nas mãos dos "honoráveis bandidos" é incerto, mas tendencioso à manutenção dos piores indicadores econômicos, sociais e de desenvolvimento humano do país.
Meus sinceros pêsames a família LAGO e ao MARANHÃO!!!
Que Deus o guarde "VEIM"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: