Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

FUNDAMENTALISMO ISLÂMICO NO BRASIL...

Nas últimas três semanas a revista VEJA vem trazendo matérias baseadas em investigações da Polícia Federal, FBI, CIA e Interpol (com fotos), que mostram a presença de terroristas de alta periculosidade no Brasil, além de  relatar diversos casos de brasileiros seguidores das correntes fundamentalistas do Islã que teriam ido a países como Afeganistão e Irã para receber treinamento de técnicas terroristas e de guerrilha.
Há inclusive casos de terroristas condenados em outros países e outros que chegaram a ser presos pela Polícia Federal por envolvimento em ações terroristas ou serviços prestados a grandes redes, como a Al Qaeda, que vivem em solo brasileiro e gozam de plena liberdade porque o "caduco" Código Penal Brasileiro não tem artigos específicos para tratar esse tipo de crime.
É possível ver fotos de pessoas que têm ou tiveram envolvimento com terroristas fundamentalistas islâmicos, segundo as polícias internacionais, ao lado do ex-Presidente Lula juntamente com o Presidente do Irã, e  do Deputado Federal Vicentinho da CUT.
Os indicativos de grande proximidade entre esses indivíduos do mal, investigados pelos principais serviços secretos do mundo, com o Palácio do Planalto, faz com que parlamentares governistas teimem em afirmar que não existe terrorismo no Brasil, embora a outros deputados já tenham dado início às investigações dos casos citados por VEJA.
Hora, mas se não há terroristas nem terrorismo no Brasil, como alguns deputados afirmam, o que dizer das matérias publicadas três semanas seguidas, com fotos e gravações feitas pelas polícias mais competentes do mundo, e do fato de terroristas condenados em países próximos, como a Argentina, gozarem de plena liberdade em nosso país???
E o que falar da foto de Wellington, o assassino da escola de Realengo, com turbante e barba, como um verdadeiro fundamentalista, segurando uma das armas que usou no ato terrorista que destruiu diversas famílias, e a carta de despedida em que a polícia identificou citações ao al Corão, o livro sagrado do Islamismo?
O que as autoridades brasileiras estão esperando? Que esses bandidos causem diversas mortes em eventos como a COPA DE 2014 e as OLIMPÍADAS DE 2016, ambas no Brasil? É melhor esperar esperar a fera crescer e ficar mais forte ou matá-la enquanto é pequena e frágil?

Um comentário:

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: