Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 23 de março de 2011

SARNEY USA BLOG DO SENADO PRA DIVULGAR BIOGRAFIA...

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/892551-sarney-usa-blog-do-senado-para-divulgar-biografia.shtml

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou o blog oficial da instituição para divulgar a sua biografia, lançada ontem em Brasília.
Em um vídeo de pouco mais de um minuto, postado ontem, o senador fala de dois trechos da publicação "Sarney - A Biografia" --um deles relacionado ao escândalo dos "atos secretos" que atingiu o Senado em 2009.
No vídeo, Sarney reitera a acusação ao governador do Acre, Tião Viana (PT), revelada ontem pela Folha --a quem atribui o início da crise do Senado.
"Chegou ao meu conhecimento que tinham entregue ao senador Tião Viana um dossiê, e ele teria passado ao 'Estado de S. Paulo'. Havia um movimento de funcionários aqui também, a luta interna é muito grande entre grupos de funcionários", afirma no vídeo.
Depois do ataque, Sarney faz um afago ao governador. "Na realidade isso é coisa já ultrapassada. O Tião Viana está sendo um bom governador do Acre."
Viana foi adversário de Sarney na disputa pela presidência do Senado, em 2009, mas não quis comentar a acusação do peemedebista.
No blog, o senador também fala sobre o trecho do livro no qual admite que andou armado depois que seu desafeto Vitorino Freire (1908-1977) ameaçou arrancar o seu bigode a pinça, na década de 60. "Havia um certo suspense sobre um encontro que poderíamos ter. Era prática todo mundo andar armado."
O Senado justificou o uso do blog para a divulgação da biografia ao afirmar que ele não tem relação direta com o site principal da instituição --embora a página oficial da Casa tenha um link com a chamada do blog.

Blog do Marcelo Lira:  Na opnião deste humilde blog a verdadeira e fiel biografia, não só do Presidente do Senado, mas de toda a sua FAMIGLIA,  já foi lançada há alguns meses...

Esta magnífica obra deveria ser leitura obrigatória nas escolas e faculdades do Brasil !!!
Além de que usar um veículo de comunicação público pra divulgar uma obra de conta sua história a partir do seu ponto de vista e que tens fins comerciais é mais uma das atitudes que quebram o decoro parlamentar deste Sr. que há anos vem desrespeitando as leis e rindo da cara dos eleitores e contribuintes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: