Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 30 de março de 2011

ENQUANTO ISSO...

...EM IMPERATRIZ:
A troca de alfinetadas entre o Blog SOFALOAVERDADE  e os blogs defensores ($$$) da Prefeitura Municipal de Imperatriz chegou a níveis de desespero pelo lado dos defensores. Em uma postagem em o blog SOFALOAVERDADE aborda o absurdo dos SUPER-SALÁRIOS no Hospital Municipal de Imperatriz, em que o mesmo chega a mostrar um contra-cheque de um servidor (zelador ou vigilante) ganhando quase R$ 3.000,00. Como diante de fatos não há argumentos, o acessor de comunicação da Prefeitura (também blogueiro), no desespero, postou um comentário perguntado porque o o blogueiro (SFV) não vai cuidar da própria vida. Ora, mas o patrimônio público, inclusive o dinheiro, não é do povo???

...NO MARANHÃO:
No Estado mais desenvolvido do Brasil, servidores continuam em greve, mesmo sabendo que não tem motivo pra isso, pois aqui tudo é perfeito. Mas a "Princesinha Mimada do Calhau" já está tomando as devidas providências, e vai contratar professores substitutos e mercenários que desistiram de lutar pelo pelo seu amigo Muammar Kaddafi. (KKK, RSRSRSR, KKKK...é rir pra não chorar...).

...NO BRASIL:
Após a triste notícia da morte do carismático José Alencar, as pessoas com bom senso e, no mínimo, um pouco de inteligencia comemoram o fim do BBB (Big Besteira p/ Bôbos) tambem conhecido pela sigla PEN (Programa de Emburrecimento Nacional) da Rede Globo.

...NO MUNDO:
As forças de coalisão, lideradas pelos EUA, que lutam para derrubar o ditador Moammar Kaddafi (aquele amigo de Princesinha), cogitam armar rebeldes para forçar a queda do ditador. Só para lembrar, essa idéia dos americanos de achar que "O INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO", e armar grupos despreparados liderados por fanáticos e/ou pseudo-salvadores da pátria, criou aberrações como SADDAM HUSSEIN e OSAMA BIN LADEN, além de diversas ditaduras que resultaram em milhares de mortes de inocentes na América Latina e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: