Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 5 de dezembro de 2010

CENTENÁRIO CAMPEÃO, SÓ O VASCÃO...

Mais um grande clube brasileiro tentou fazer um ano de festa para a comemoração do seu centenário Em 1995 foi o flamengo, montou o ataque dos sonhos, com Sávio, Romário e Edmundo, mas viveu um ano de pesadelos, principalmente com a sua defesa. Em 2010 foi a vez do corinthians, contratou o "fenômeno" e outras estrelas, mas também morreu na praia.
No ano do CENTENÁRIO DO VASCÃO, 1998, o gigante da colina manteve a base do time Campeão Brasileiro de 1997, mesclando os pratas da casa Felipe e Pedrinho no seu auge e veteranos como Mauro Galvão, Juninho Pernambucano, Donizete Pantera e Luizão, e o resultado foi o inédito título da Copa Toyota Libertadores, terceiro título sulamericano do gigante da colina.
O monumental gol de falta de Juninho Pernambucano contra o River Plate na semi-final, que calou milhares de argentinos é um dos lances simbólicos dessa conquista, sendo até hoje cantado pelas torcidas organizadas do Vascão.
Tudo bem que não ganhamos nada esse ano, mas também não sofremos riscos, estamos tranquilos nos preparando para 2011, mas não ver o corinthians campeão já foi bom e só não foi melhor porque o menguinho escapou da segundona.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: