Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CADÊ OS 72 HOSPITAIS, A PEDRO NEIVA DE SANTANA, A ESTRADA DE MONTES ALTOS A SÍTIO NOVO??? E A RODOVIÁRIA VAI SER ENTREGUE SEM ROTATÓRIA DE ACESSO NA BR???



CADÊ OS 72 HOSPITAIS, A PEDRO NEIVA DE SANTANA, A ESTRADA DE MONTES ALTOS A SÍTIO NOVO??? E A RODOVÁRIA VAI SER ENTREGUE SEM A ROTATÓRIA DE ACESSO NA BR, JÁ PENSARAM COMO SERÁ QUANDO OS ÔNIBUS QUE VIEREM DE AÇAILÂNDIA FOREM FAZER A CURVA A ESQUERDA PARA TER ACESSO À RODOVIÁRIA, POSICIONANDO-SE DE FORMA TRANSVERSAL POR TODA A LARGURA DA RODOVIA, PRINCIPALMENTE NA HORA DO RUSH ???
ISSO É INCOMPETÊNCIA, DESCASO COM O POVO, BURRICE, OU TUDO JUNTO AO MESMO TEMPO???
TEMOS QUE RIR PRA NÃO CHORAR DOS ABSURDOS QUE ACONTECEM NOS GOVERNOS SARNEYSTAS, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, OBRAS INACABADAS OU ENTREGUES SEM CONDIÇÃO DE PLENO USO.
GOSTARIA DE VER O QUE OS PUXA-SACOS E BABÕES DE PLANTÃO VÃO DIZER, MAIS UMA DEFESA ABSURDA DAQUILO QUE É ÓBVIO...

FELIZ ANO NOVO A TODOS(MESMO COM ESSE GOVERNO, A VIDA CONTINUA)!!!

5 comentários:

  1. Amigo um destes 74 novos hospitais está aqui em Presidente Médici, totalmente abandonado...http://noticiapresiddentemedici.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu não sei dos outros 73 hospitais....Mais um eu sei está aqui em Presidente Médici....Totamente abandonado....Falta quase tudo p/ erminar a construção.... veja http://noticiapresiddentemedici.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. caetano centro de imperatriz3 de janeiro de 2011 05:25

    Caro marcelo lira, vamos falar um pouco da rodoviaria. Ela foi começada no gov. do saudoso Jose Fiquene (grande), o governo do finado jackson resolveu continuar e não terminou, a governadora foi quem terminou. Os hospitais estão sendo todos contruidos, juntamente com a rotatoria. Eu não entendo vcs quando gov. não faz vcs reclamam, qndo faz vcs reclamam. Há ja entendi vc é do contra. ta entendido meu caro.

    ResponderExcluir
  4. ô ROSINHA SOU TEU FÃ, METE BRANCA NOS BESTAS, KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Caro Caetano do centro,

    Não sou do contra, sou um cidadão que está cobrando obras em que foram instituídos prazos que não estão sendo cumpridos ou que estão sendo entregues de forma mal-acabada gerando sérios riscos a comunidade imperatrizense. Tenho senso crítico o suficiente pra identificar o que está certo e o que está errado, e estou exercendo meu diteito de cidadão de cobrar...

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: