Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

No nordeste não tem abestado...

Se o eleitor do nordeste fosse abestado, o Tiririca teria se candidatado pelas bandas de cá, como ele sabe que aqui em cima o povo não é trouxa, se candidatou em São Paulo.

Deixando de lado as brincadeiras, é um absurdo que alguns poucos indivíduos de pouca inteligência, oriundos do sudeste e sul do país, com pouco ou nenhum conhecimento sobre o Brasil e seu processo eleitoral, estão espalhando pela grande rede de computadores uma onda xenofóbica contra os nordestinos, acusando-nos de ter eleito a Presidente Dilma Rousseff.
Se esses pessoas tivessem feito uma pequena análise antes de disparar seus absurdos na internet veriam que mesmo se todos os votos das regiões norte e nordeste fossem anulados o resultado não mudaria.
Os textos xenofóbicos possuem tantos absurdos que deveriam analisados pela justiça, e seus autores deveriam ser punidos.
Inclusive acredito que o Presidente Lula e a Presidenta eleita Dilma deveriam vir a público comentar e repudiar esse absurdo. O Brasil é um só, e sua democracia e diversidade étnica e cultural o faz um dos países mais admirados do mundo, embora muitos pensem o contrário, basta conversar com qualquer pessoa de outro país ou brasileiro que tenha viajado para o exterior.
Nunca seremos um país desenvolvido social e economicamente sem que haja um sentimento de unidade nacional.

Um comentário:

  1. Pois é:

    "ELES"... jogaram o Brasil na lista dos Países CORRUPTOS, VIOLENTOS, TORTURADORES e principalmente RACISTAS contra os mais de 80 milhões de Brasileiros NEGROS que não têm os seus DIREITOS CIVIS respeitados, assim como a LIBERDADE DE EXPRESSÃO nem através da nossa Cultura.


    Brasil é violento, corrupto e racista, segundo relatório da ONU
    Agência Estado - 26/02/08 - 17:11 -



    ONU aponta racismo "persistente" no Brasil
    MARCELO NINIO
    da Folha de S.Paulo, em Genebra - 27/02/2008 - 07h16

    Governo admite existência de tortura e de racismo no Brasil
    da Folha de S.Paulo, em Brasília - 28/02/2008 - 10h31

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: