Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

sábado, 16 de outubro de 2010

O PT morreu...

O PT morreu, pelo menos pra mim, está morto e enterrado.
Esse que está aí não é o PT.
O PT era um partido cujos membros eram cheios de ideais e opositores daqueles que a décadas dominam a política brasileira através das mais sujas práticas.
O PT atraia a admiração de jovens, intelectuais e quaisquer outros grupos de pessoas que desejavam uma política limpa para o povo e com o povo.
Tudo isso está morto.
O que vemos hoje é um falso PT que corrompe e se deixa corromper sem a menor vergonha ou preocupação, um PT que se une a oligarquias que representam todo o lixo da política nacional desde os tempos da ditadura, essas mesmas oligarquias que há poucos anos atrás eram ferrenhamente combatidas.
Ainda há neste atual PT políticos e militantes que honram a história desse partido que foi um marco na história política brasileira, mas creio que essas pessoas, em função do seu compromentimento com a verdade e sua rigidez moral, acabarão deixando o partido e seguindo para caminhos mais dignos e equivalentes as suas condutas éticas.
No atual PT ficarão os que representam a realidade do partido que envergonha os que um dia disseram ser simpatizantes e admirar a história desse que já foi o partido que representou esperança de um país diferente. Assim como eu!
Neste segundo turno, pela primeira vez não digitarei o 13 quando for votar pra Presidente, e pela primeira vez digitarei 45 como símbolo da minha indignação e decepção.

2 comentários:

  1. Bem-vindo à blogosfera.
    Teremos mais um combatente lutando ao lado do bem.
    Abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: