Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 31 de outubro de 2010

Eleição = Medo + Dúvida = Insegurança...

É a equação que expressa exatamente o que estou sentindo neste momento em que estou me preparando para ir à UEMA votar para Presidente, quisera eu estar indo votar também para Governador do Maranhão e digitar o 65 e confirmar, mas forças "OCULTAS" impediram que tal vontade se confirmasse.


Pela primeira vez não votarei no 13 para Presidente da República, embora saiba que a probabilidade dela ganhar seja maior, meu voto será 45, não por convicção, mas por protesto. Protesto e decepção em função do apoio do Presidente à candidatura da Rosengana Sarney, que mesmo com o apoio da máquina pública estadual e federal ainda precisou de "AJUDA" das "FORÇAS OCULTAS".
Não sou Serrista nem simpatizante do PSDB, mas também não votei com 100% de convicção na Dilma no 1º turno, no meu ponto de vista ambos são uma incógnita para o futuro do Brasil. Nada garante que ela dará continuidade ou melhorará o trabalho realizado no governo Lula ou se Serra levará o Brasil a um governo que dê continuidade ao crescimento e acrescente melhorias, ou se ele repetirá o fiasco social do governo FHC.
Hoje protestarei na controversa urna eletrônica, mas no fundo estarei torcendo para que o Brasil tenha um Presidente(a) que nos leve aos mais altos índices de desenvolvimento humano, social e econômico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: