Blog do Marcelo Lira

Blog do Marcelo Lira
Apenas minha OPINIÃO, todos tem o DIREITO de discordar dela, mas todos tem o DEVER de respeitá-la...

domingo, 24 de outubro de 2010

Campanha do PSDB no Maranhão...


Conversando com algumas pessoas percebi uma grande falha na campanha do SERRA no Maranhão. Muitos eleitores da Dilma, alguns se diziam eleitores do Serra no 1º turno, situação oposta a minha que votei em Dilma no 1º turno e votarei em Serra no 2º turno por meu posicionamento anti-Sarney, afirmavam que votariam na Dilma em função de sua "parceria" com a governadora Rosengana, e que o Serra inimigo declarado do Sarney, nada faria pelo Maranhão.
Não sei se o PSDB nacional subestima os votos do Maranhão, mas pouco está sendo feito para mudar essa idéia de que Serra, como Presidente, não será bom para o Maranhão.

Um comentário:

  1. Eu votei na Marina Silva e agora eu voto Serra 45. Dilma Sarney jamais votarei.

    ResponderExcluir

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

PENSO, LOGO EXISTO (René Descartes)...

Seguem esse blog: